Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema p/acessar a internet via roteador


D.s.m

Posts recomendados

Comprei um roteador, mas a net nao presta pelo wifi.
A Net presta quando pego o cabo de rede e coloco no pc,mas não presta quando coloco o cabo de rede no roteador para transmitir a internet.As vezes presta,mas depois de alguns minutos para

Alguém pode me ajudar,por fvr.Comprei outro roteador e continua a mesma coisa.Já estou ficando louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já configurei várias vzs.Ele presta,demora um pouco para e para funcionar eu tenho da reset no roteador e configurar tudo de nvo.Ai ele repete o mesmo problema.As vezes ele funciona o dia todo,mas a noite para.

Já é o segundo roteador q acontece isso.O primeiro ocorreu o mesmo problema,ai eu dei p o meu cunhado e ta funcionando normal na casa dele.Já não sei o que fazer :mad:

E não importa a distancia,sempre ocorre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só com a Net, qualquer Internet que você colocar este roteador há sim uma perda de velocidade, posta ai a velocidade da sua Internet, modelo do modem da Net e do Roteador, porque você diz que não ta prestando?o que está ocorrendo?.

você está clonando corretamente o Mac pelo Roteador? faça toda a configuração desligando inicialmente os aparelhos ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net é compartilhada com a do vizinho,então não sei o o nome do modem.Meu roteador é tp link 841 n. Ela para de funcionar,a internet dela através do roteador nao funciona.Funciona a cabo e quando pego o roteador e testo em outra internet,funciona normal.Mas na minha net não pega de jeito nenhum.Acho que está em conflito.:huh: mas não faço ideia do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net é compartilhada com a do vizinho,então não sei o o nome do modem.Meu roteador é tp link 841 n. Ela para de funcionar,a internet dela através do roteador nao funciona.Funciona a cabo e quando pego o roteador e testo em outra internet,funciona normal.Mas na minha net não pega de jeito nenhum.Acho que está em conflito.:huh: mas não faço ideia do que fazer.

A primeira coisa que você deve fazer é verificar a intensidade do sinal, se está caindo via Wifi é porque o sinal esta fraco, se possível tente conectar via cabo mesmo mas se não for possível você terá que providenciar um acess point no meio do caminho para não ter problemas de sinal (mesmo assim as vezes poderá cair dependendo dos obstáculos).

Verifique se existe conflito de Ip entre as maquinas, se existir você terá que criar um Ip para sua maquina para que ela não entre em conflito com a outra, caso não saiba como poste aqui que te informo como fazer isto.

Boa sorte t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...