Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipset queimado ?


DiegoLCE

Posts recomendados

A um tempo atras meu notebook começou a apresentar uma mancha preta no monitor que só foi aumentando, e um belo dia, estava usando normalmente e a tela ficou meio esverdeada e dps totalmente preta em questão de segundos (a tela esta ligada, acesa, porém, sem nenhuma imagem...). Achei que fosse o monitor que estava estragado. Em uma tentativa pra descobrir o que era, abri o notebook e, na hora de abrir, acabei danificando o cabo flat do monitor...

Passado algum tempo, juntei dinheiro e comprei uma tela nova juntamente com um novo flat, troquei os dois, e nao adiantou, a tela continua ligando, fica acesa, porém, fica preta, sem imagem nenhuma. O que pode ser ? Sera o chipset queimado ? Como posso descobrir ?

Obs: nao tenho outro pc, então liguei o note, primeiramente em um monitor VGA e dps na televisao por um cabo hdmi (utilizo assim até hj, na tv). Preciso de ajuda. Comprei um notebook por causa da possibilidade de leva-lo a outros lugares e agora estou com ele preso a um monitor/tv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo atras meu notebook começou a apresentar uma mancha preta no monitor que só foi aumentando, e um belo dia, estava usando normalmente e a tela ficou meio esverdeada e dps totalmente preta em questão de segundos (a tela esta ligada, acesa, porém, sem nenhuma imagem...). Achei que fosse o monitor que estava estragado. Em uma tentativa pra descobrir o que era, abri o notebook e, na hora de abrir, acabei danificando o cabo flat do monitor...

Passado algum tempo, juntei dinheiro e comprei uma tela nova juntamente com um novo monitor, troquei os dois, e nao adiantou, a tela continua ligando, fica acesa, porém, fica preta, sem imagem nenhuma. O que pode ser ? Sera o chipset queimado ? Como posso descobrir ?

Obs: nao tenho outro pc, então liguei o note, primeiramente em um monitor VGA e dps na televisao por um cabo hdmi (utilizo assim até hj, na tv). Preciso de ajuda. Comprei um notebook por causa da possibilidade de leva-lo a outros lugares e agora estou com ele preso a um monitor/tv...

rapaz, em notebook fica difícil traçar qualquer diagnostico, pode ser isso, pode ser outra coisa nada a haver... creio q so levando em um tecnico pra saber o real estado dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...