Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DiegoLCE

Chipset queimado ?

Recommended Posts

A um tempo atras meu notebook começou a apresentar uma mancha preta no monitor que só foi aumentando, e um belo dia, estava usando normalmente e a tela ficou meio esverdeada e dps totalmente preta em questão de segundos (a tela esta ligada, acesa, porém, sem nenhuma imagem...). Achei que fosse o monitor que estava estragado. Em uma tentativa pra descobrir o que era, abri o notebook e, na hora de abrir, acabei danificando o cabo flat do monitor...

Passado algum tempo, juntei dinheiro e comprei uma tela nova juntamente com um novo flat, troquei os dois, e nao adiantou, a tela continua ligando, fica acesa, porém, fica preta, sem imagem nenhuma. O que pode ser ? Sera o chipset queimado ? Como posso descobrir ?

Obs: nao tenho outro pc, então liguei o note, primeiramente em um monitor VGA e dps na televisao por um cabo hdmi (utilizo assim até hj, na tv). Preciso de ajuda. Comprei um notebook por causa da possibilidade de leva-lo a outros lugares e agora estou com ele preso a um monitor/tv...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A um tempo atras meu notebook começou a apresentar uma mancha preta no monitor que só foi aumentando, e um belo dia, estava usando normalmente e a tela ficou meio esverdeada e dps totalmente preta em questão de segundos (a tela esta ligada, acesa, porém, sem nenhuma imagem...). Achei que fosse o monitor que estava estragado. Em uma tentativa pra descobrir o que era, abri o notebook e, na hora de abrir, acabei danificando o cabo flat do monitor...

Passado algum tempo, juntei dinheiro e comprei uma tela nova juntamente com um novo monitor, troquei os dois, e nao adiantou, a tela continua ligando, fica acesa, porém, fica preta, sem imagem nenhuma. O que pode ser ? Sera o chipset queimado ? Como posso descobrir ?

Obs: nao tenho outro pc, então liguei o note, primeiramente em um monitor VGA e dps na televisao por um cabo hdmi (utilizo assim até hj, na tv). Preciso de ajuda. Comprei um notebook por causa da possibilidade de leva-lo a outros lugares e agora estou com ele preso a um monitor/tv...

rapaz, em notebook fica difícil traçar qualquer diagnostico, pode ser isso, pode ser outra coisa nada a haver... creio q so levando em um tecnico pra saber o real estado dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais