Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook hp nÃo da vÍdeo...


MAZIERI

Posts recomendados

Olá. Então eu preciso de umas dicas... O NB HP liga, toca a musiquinha do WIN, mas não dá vídeo. Testei, conectando um monitor externo no VGA, assim dá vídeo, atualizei os drivers, limpei a memória mas o problema continua... é isso, se você tiver um tempinho para me orientar eu agradeço, e, em momento oportuno poderei retribuir... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode estar com três problemas, ou no cabo que leva o sinal de vídeo para tela, ou a própria tela ou a placa mãe que não gera a tensão de brilho ou o sinal de vídeo LVDS que é diferente do VGA. Para começar, você precisa ter uma tela compatível funcionando, pois assim descartará algumas dessas possibilidades, se é um usuário e não técnico, aconselho levar a uma assistência, pois para o serviço é necessário abrir o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...