Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a


carolinehbarth

Posts recomendados

Oioi,

Precisei desligar o computador enquanto o windows atualizava (precisei mesmo, estava dentro de um avião e não esperava que o windows resolvesse atualizar) e agora não consigo abrir nada! De google chrome a restauração do sistema, nada abre e aparece uma caixa dizendo que as minhas configurações de segurança não permitem. O mais estranho (na minha opinião) é que meu computador é um vaio, e na parte superior da tela eu tenho uma aba com alguns atalhos, por onde eu consigo abrir as coisas normalmente. Por isso estou usando o Chrome agora.

O que eu faço? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caroline,

Oioi,

Precisei desligar o computador enquanto o windows atualizava (precisei mesmo, estava dentro de um avião e não esperava que o windows resolvesse atualizar) e agora não consigo abrir nada! De google chrome a restauração do sistema, nada abre e aparece uma caixa dizendo que as minhas configurações de segurança não permitem. O mais estranho (na minha opinião) é que meu computador é um vaio, e na parte superior da tela eu tenho uma aba com alguns atalhos, por onde eu consigo abrir as coisas normalmente. Por isso estou usando o Chrome agora.

O que eu faço? :(

Deve ter corrompido algum componente do sistema..

Tente o seguinte: clique no Iniciar e digite ali cmd; deve aparecer no topo cmd.exe; clique com o botão direito e escolha "Executar como Administrador".

No Prompt, digite:

sfc /scannow

e aguarde terminar a verificação.

Veja se resolve o problema.

[]'s

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! qual é o seu sistema operacional? Tente fazer isso sugerido pelo LNW só que em Modo de Segurança com rede apertando F8 sucessivamente ou selecionar a última configuração válida. Se nada disso resolver, tente a opção Reparar seu sistema também na opção avançada de inicialização (apertando F8).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...