Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Ps/2


Posts recomendados

:help: ............................................................................................................................................................................................................................ :help:

................................................................................................................... :zoio: ..................................................................................................................

:muro: O meu mouse PS/2, às vezes, por alguns instantes, aproximadamente uns 35 segundos, fica fora de controle; move-se para todos os cantos da tela e "da cliques" com os dois botões sem nenhuma razão. Alternei para o sistema operacional Linux Kurumin v2.21 e para a v3.0-preview, onde o mouse não apresentou nenhum problema depois de uma hora e meia de uso. Descartei a hipótese de o mouse estar com defeito depois deste teste, mais não consigo entender com de uma hora para a outra ele aprensentou este problema? Muito menos consigo corrigi-lo. Se alguém puder me ajudar de alguma forma, eu agradeço e deixo abaixo as configurações do meu PC.

:unsure: Pentium 4 de 1715 MHZ com 256 MB DIMM

HD de 40 GB, placa de vídeo GeForce2 MX 200 de 64 MB

Placa mãe ASUS P4B

Windows® XP SP1

Obs.: Não encontrei conflito do mouse com nenhum outro componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help::stupid: Cara eu trabalho em uma escola de informática e estou com o mesmo problema em um micro. Também não encontrei solução, já troquei o mouse mas sem solução, o problema continua no mesmo micro. Será que alguém poderia nos dar alguma dica. :priv:

:cry::cry:

Também tenho outro micro em que a barra de rolagem fica subindo e descendo descontroladamente.

Também não consegui resolver esse problema já troquei o mouse de micro mas onde coloquei ele continua com o problema. :######:

:muro::muro::muro:

Como disse o nosso amigo Virus Aceito qualquer ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...