Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Virus

Mouse Ps/2

Recommended Posts

:help: ............................................................................................................................................................................................................................ :help:

................................................................................................................... :zoio: ..................................................................................................................

:muro: O meu mouse PS/2, às vezes, por alguns instantes, aproximadamente uns 35 segundos, fica fora de controle; move-se para todos os cantos da tela e "da cliques" com os dois botões sem nenhuma razão. Alternei para o sistema operacional Linux Kurumin v2.21 e para a v3.0-preview, onde o mouse não apresentou nenhum problema depois de uma hora e meia de uso. Descartei a hipótese de o mouse estar com defeito depois deste teste, mais não consigo entender com de uma hora para a outra ele aprensentou este problema? Muito menos consigo corrigi-lo. Se alguém puder me ajudar de alguma forma, eu agradeço e deixo abaixo as configurações do meu PC.

:unsure: Pentium 4 de 1715 MHZ com 256 MB DIMM

HD de 40 GB, placa de vídeo GeForce2 MX 200 de 64 MB

Placa mãe ASUS P4B

Windows® XP SP1

Obs.: Não encontrei conflito do mouse com nenhum outro componente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:help::stupid: Cara eu trabalho em uma escola de informática e estou com o mesmo problema em um micro. Também não encontrei solução, já troquei o mouse mas sem solução, o problema continua no mesmo micro. Será que alguém poderia nos dar alguma dica. :priv:

:cry::cry:

Também tenho outro micro em que a barra de rolagem fica subindo e descendo descontroladamente.

Também não consegui resolver esse problema já troquei o mouse de micro mas onde coloquei ele continua com o problema. :######:

:muro::muro::muro:

Como disse o nosso amigo Virus Aceito qualquer ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais