Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook e Google com problemas. o que posso fazer?


gabrielsopes

Posts recomendados

ja está com cinco dias que não acesso o google e o facebook. o site do google fica congelado com uma mensagem abaixo do buscador: " para continuar sua navegação execute o módulo de segurança do google" ao clicar nela sou solicitado a baixar um arquivo modulodesegurançacpl. no facebook encontro uma mensagem : "Sua conta está temporariamente bloqueada. Não foi possível reconhecer o dispositivo que você está usando. Para continuar o acesso com segurança, execute o módulo de segurança do Facebook." sou solicitado a baixar o mesmo arquivo. No começo achei que fosse os computadores aqui de casa mas formatei todos os tres pc que uso aqui e continuou no mesmo. então achei que fosse problema na rede então liguei pra velox, eles confirmaram as configurações do modem e está tudo Ok. nao sei mais o que fazer. isso nunca aconteceu comigo. Preciso que alguem me ajude porque preciso do google e estou desesperado. eu agradeço a mente brilhante que solucionar isso pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...