Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV CCE LN39G dificuldade para conectar na rede


Dig13

Posts recomendados

Olá pessoal

comprei uma tv cce e nao estou conseguindo conectar ela na minha rede

la aparece pra colocar ip e varias coisas

minha tv é essa a LN39G

http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/TV-LED-39-Full-HD-CCE-LN39G-com-Conversor-Digital-com-Sistema-Ginga-Sistema-Antirreflexo-Entradas-HDMI-e-USB-2500907.html

se alguem puder ajudar eu agradeço pois preciso muito conectar ela na minha rede

Obrigado desde já

ee tem mais uma coizinha

quando eu coloco um arquivo MKV nao aparece audio nenhum.. só video

sera q isso tambem tem como resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Chame um técnico que conheça redes, e peça para ele fazer um mapeamento de sua rede, e "setar" um IP fixo para cada máquina que é conectada em sua rede...

Dessa forma, sua TV terá um IP fixo (dentro de sua rede particular), e assim você conseguirá conecta-la sem problemas...

PS: Estou Movendo seu tópico para o setor de "Redes de Computadores", lá você receberá ajuda de como configurar sua rede ai....

Se não conseguir, o jeito será contratar um profissional para fazer o serviço ai para você!...

Moderadores de redes, me avisem se houver solução aqui....

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Essa TV Só tem a opção GINGA que precisa estar ligado para que Apareçam Topicos do programa no Canal DIGITAL que estas Assistindo, mais que isso, tipo conectar e navegar na forma Smart TV não há possibilidade Não que eu Saiba, tenho uma e Não consigo mais que Navegar em Sequencias de imagens Quando Entro no MENU/Idioma portugues/ baixo até GINGA e Ativo depois em Conteudo Ginga dou OK e Seta Frente > só dai pra frente se consegue poucas imagens referente ao programa Atual daquele Canal Digital que Estou Sintonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...