Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

corsair vx450w segura essa configuração?


rafael slomski

Posts recomendados

meu novo computador, q vou comprar ano q vem, tera a seguinte configuração:

mae: Placa Mãe Asus Sabertooth

processsador: Amd Fx-8350

memoria:8gb Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance

video: r9 270x

minha fonte atual(corsair vx450w) segura bem essa configuração? lembrando q tenho 3 hd's e 4 "ventoinhas" e NAO pretendo fazer overclock nem crossfire!!!

Valeu galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu novo computador, q vou comprar ano q vem, tera a seguinte configuração:

mae: Placa Mãe Asus Sabertooth

processsador: Amd Fx-8350

memoria:8gb Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance

video: r9 270x

minha fonte atual(corsair vx450w) segura bem essa configuração? lembrando q tenho 3 hd's e 4 "ventoinhas" e NAO pretendo fazer overclock nem crossfire!!!

Valeu galera!!!!

Meu, segundo a Calculado do Site da Extreme Power Supply, o teu pc vai ter uma demanda de 422 w, sendo recomendada uma fonte de 472 w. A tua fonte é igual a minha, uma fonte muito boa, mas ela vai trabalhar perto do limite. Porém o próprio CdH fez um review dessa fonte (Review) e conseguiram retirar dela em pico 570 w ..... então eu te digo, ela aguenta a config sim, é uma fonte ótima, mas creio q ela trabalhará no limite. Vamos ver o que os outros usuários dizem, mas pra mim ela toca sim. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...