Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafael slomski

corsair vx450w segura essa configuração?

Recommended Posts

meu novo computador, q vou comprar ano q vem, tera a seguinte configuração:

mae: Placa Mãe Asus Sabertooth

processsador: Amd Fx-8350

memoria:8gb Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance

video: r9 270x

minha fonte atual(corsair vx450w) segura bem essa configuração? lembrando q tenho 3 hd's e 4 "ventoinhas" e NAO pretendo fazer overclock nem crossfire!!!

Valeu galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu novo computador, q vou comprar ano q vem, tera a seguinte configuração:

mae: Placa Mãe Asus Sabertooth

processsador: Amd Fx-8350

memoria:8gb Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance

video: r9 270x

minha fonte atual(corsair vx450w) segura bem essa configuração? lembrando q tenho 3 hd's e 4 "ventoinhas" e NAO pretendo fazer overclock nem crossfire!!!

Valeu galera!!!!

Meu, segundo a Calculado do Site da Extreme Power Supply, o teu pc vai ter uma demanda de 422 w, sendo recomendada uma fonte de 472 w. A tua fonte é igual a minha, uma fonte muito boa, mas ela vai trabalhar perto do limite. Porém o próprio CdH fez um review dessa fonte (Review) e conseguiram retirar dela em pico 570 w ..... então eu te digo, ela aguenta a config sim, é uma fonte ótima, mas creio q ela trabalhará no limite. Vamos ver o que os outros usuários dizem, mas pra mim ela toca sim. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo do colega acima. O consumo da configuração com a R9 270x ficará em torno de 370w, um pouco abaixo dos 422w informados.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu, segundo a Calculado do Site da Extreme Power Supply, o teu pc vai ter uma demanda de 422 W, sendo recomendada uma fonte de 472W.

422W já inclui a folga mínima de 50W recomendada pelo site, não é o consumo. A fonte fornece até 436W (33A).

Compartilhar este post

Link para o post
422W já inclui a folga mínima de 50W recomendada pelo site, não é o consumo. A fonte fornece até 436W (33A).

Sempre soube que a minha fonte era fodástica ... hauhauhauhau, valeu ai pela dica :D:lol::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais