Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] PC Reiniciando sozinho! Fonte?!


fixpitt

Posts recomendados

Olá amigos,

Estou com, outro, problema.

Recentemente troquei meu PC e consequentemente a fonte, fiz diversas pesquisas e me foi recomendado, neste forum, por tres diferentes usuarios a comprar a fonte corsair 430cx:

http://www.waz.com.br/fonte-corsair-430w-cx-series-bronze-cp-9020046-ww-box.html

Dito e feito, comprei, liguei tudo e tudo estava rodando lindo, tem aproximadamente 1 mes.

Porém agora, quando estou jogando alguns jogos, principalmente bf4 online, o PC reinicia do nada. É exatamente o problema que acontecia com a minha fonte antiga que nao estava mais prestando, mas nao durava nem o pc ligado normal, com jogo então sem chance.

O que sugerem? Acham que posso ter uma fonte fraca para a config? Ou o cabo de energia pode estar com problema, tensão das tomadas, filtro de linha, sei la.

Estou perdido, me ajudem.

Segue a minha config atual:

Geforce GTX 660

Core i5 3330 3,0Ghz

8gb ram, 2x2gb + 1x4gb

1 HD 7200rpm 1TB

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém agora, quando estou jogando alguns jogos, principalmente bf4 online, o PC reinicia do nada. É exatamente o problema que acontecia com a minha fonte antiga que nao estava mais prestando, mas nao durava nem o pc ligado normal, com jogo então sem chance.

Configuração padrão do Windows é reiniciar automaticamente em caso de algum problema.

xp_reiniciar_automaticamente_50.jpg

Primeiro passo é desmarcar a opção e ver o resultado. Anotar o código de erro em caso de tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...