Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Sony Headset 7.1 (com fio)


Posts recomendados

Saudações colegas,

Comprei um headset da Sony (Pulse 7.1 com fio modelo CECHYA-0088) no site da mesma e por uma semana ele funcionou de boa. Então de uns tempos para cá nem o PS3 nem o windows estão reconhecendo ele na entrada USB

O estranho é que quando coloca ele na entrada USB o headset energiza (o led acende, os botões de configuração fazem os sons internos normais), apenas nenhuma porta USB (Testei em mais de um computador) funciona.

Será que tem salvação isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

fera... estou com o mesmo problema .. o meu comecou a uns dois meses, ocorre o mesmo que o seu, porém se eu deixo ele em repouso 1 semana ele funciona durante um dia inteiro, no outro dia ele já nao funciona mais. você conseguiu resolver o problema do seu? pois nem a sony sabe dizer a respeito, pois os atendentes que so falam espanhol sao programados apenas para enviar produto para garantia. aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...