Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas para Pilhas, Filas e Listas


Dsaraujo

Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Estou enrolado em algumas questões repassadas pelo meu professor, queria uma ajuda de vocês nos seguintes exercícios:

1 - Fazer um programa em Linguagem C que implemente a estrutura taxiamento (structtaxiamento) para controlar a Liberação para Taxiamento das Aeronaves para decolagem na pista de voos. O taxiamento e as decolagens devem obedecer uma fila para não haver choques entre as aeronaves a decolar e que estão pousando. A estrutura taxiamento deve ser implementada de forma dinâmica e deve conter as seguintes informações:

- número do voo;

- modelo da Aeronave;

- empresa Aérea;

- horário de Saída;

2 - Implementar a função cadastrarTaxiamento() que deve cadastras as informações do taxiamento e decolagem com as informações acima. O cadastro deve obedecer à disciplina de inserção dos dados FIFO (First In First Out).

3 - Implementar a função autorizaTaxiamento() que deve apresentar qual a sequencia de taxiamentos e decolagens das aeronaves.

4 - Fazer um programa em Linguagem C que implemente a estrutura bagagem (struct bagagem) para o controle de armazenamento das bagagens no compartimento de cargas. O programa deve controlar o empilhamento e desempilhamento das bagagens e ser implementado de forma dinâmica, por meio das seguintes informações:

- código da Bagagem;

- número da Passagem;

- número do Voo;

- data Embarque;

- horário de Embarque;

- portão de Embarque.

5 -Implementar a função cadastraBagagem() que deve permitir o cadastro de bagagens dos passageiros. O cadastro deve obedecer à disciplina de inserção dos dados LIFO (Last In First Out).

6- Implementar a função recuperaBagagem() que deve resgatar as bagagens que foram empilhadas pela função cadastraBagagem().

OBS: Qualquer ajuda é válida. Quem puder me auxiliar nos códigos, agradeceria muito! Eu realmente não consegui nem se quer dar início ao programa... Valeu pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...