Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Tentando, Mas Tá Complicado....


wellingtonuemura

Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://wellingtonuemura.sites.uol.com.br/disco_virtual/pc/kn.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Já fazem dois dias que estou lendo documentos, mas esta complicado, este programa não é do tipo para usuário leigo como eu. afff... quanta dificuldade.

Eu só queria montar a placa com um layer, parece que ou o programa não sabe definir os jumpers automáticamente ou eu acabei pulando alguma coisa :wacko:

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão... roteie na mão :P

Procura pelas camadas e tente desabilitar, deixando ativa somente a 1a (TOP, normalmente)

Normalmente você escolhe por camada o tipo dela (roteamento, plano)

Talvez tenha a chamada camada de jumpers, que daí ele coloca os jumpers automaticamente...

Mas não se preocupe, eu também me bato um monte com esses programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado tabgal, eu já tentei rotear isso com uma camada só, ele não consegue.

De qualquer maneira vou ter que fazer na mão mesmo, disponibilizar os componentes como eu quero e ir ligando o que dá na placa e o que não dá nos jumpers.

Aproveitando, como chama aqui no Brasil aquela placa de fenolite cheia de furos/ilhas para montagens provisórias usada antes de fazer o projeto final?

No Japão era kiban, em português eu esqueci :P

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...