Ir ao conteúdo

Ajuda etiqueta excel!!

Jaimilton

Posts recomendados

Postado

Caros amigos!

Tenho uma planilha na qual tenho que fazer um trabalho todos os dias e isto tem me tomado muito tempo, eu gostaria de automatiza-la, porém não entendo muito de VBA, meu conhecimento e pouco.

segue link da planilha

http://www.4shared.com/office/TqRKB9Ly/PLANILHA.html

na primeira situação

Em Plan1 gostaria que quando eu inserir o valor referente ao VOO (b5) sejam preenchidos automaticamente os valores Referentes ao Horário(c5) Destino(e5) Trecho(f5).

Lembrando que cada voo tem horário destino e trecho diferentes.

Na Segunda Situação

Em Plan2 Gostaria que fosse gerado um tipo de etiqueta cujos dados fossem inseridos a partir de dados na PLAN1. com os seguintes dados

VOO, DATA, DESTINO, BARSET

Lembrando que e uma etiqueta para cada VOO com data destino e barset diferentes.

Na terceira situação

Em Plan3 Gostaria que fosse gerado um tipo de etiqueta cujos dados fossem inseridos a partir de dados na PLAN1. com os seguintes dados

VOO, DESTINO, ESP SUGES, NAT

Lembrando que e uma etiqueta para cada voo com destino e quantidades de produtos diferentes.

Já tentei fazer em Acces... mas não consegui por falta de conhecimento:(

agradeço desde ja a ajuda de todos

Postado

Bom dia!!

na primeira situação

Em Plan1 gostaria que quando eu inserir o valor referente ao VOO (b5) sejam preenchidos automaticamente os valores Referentes ao Horário(c5) Destino(e5) Trecho(f5).

Lembrando que cada voo tem horário destino e trecho diferentes.

Como vamos saber os horários?

Na Segunda Situação

Em Plan2 Gostaria que fosse gerado um tipo de etiqueta cujos dados fossem inseridos a partir de dados na PLAN1. com os seguintes dados

VOO, DATA, DESTINO, BARSET

Lembrando que e uma etiqueta para cada VOO com data destino e barset diferentes.

Porque não usar o PROCV?

Você precisa explicar melhor.

Att

Postado

Bom dia!

Bom dia!!

Como vamos saber os horários?

Porque não usar o PROCV?

Você precisa explicar melhor.

Att

Bom dia!

zinhovba

Os horários estão na planilha que eu deixei o link para download!

Como disse não entendo muito de funções, como seria usar este PROCV?:huh:

Postado

Bom dia!!

Eu sei que estão mas você fala...

:confused:
Postado
Bom dia!!

Eu sei que estão mas você fala...:confused:

então meu amigo os horarios sao estes que ja estão epecificados em PLAN1 eu so quero que, quando eu digitar o voo o resto se prencha automaticamente. talvez seja necessario criar uma outra planilha com estas informaçoes de voo horario trecho para servir de referencia?:huh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!