Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RFLN

Leitor De Dvd Lg Gdr-8162b Com Alguns Problemas

Recommended Posts

Oi pessoal, comprei um leitor de dvd LG modelo GDR-8162B, só que ele nunca funcionou como o esperado, ele passa filmes em dvd perfeitamente, só que quando coloco ele para extrair imagem de algum dvd (de video game por exemplo) ele começa a leitura a 2.5x vai aumentando de pouco em pouco, chegando até 6 x no fim quando o dvd é cheio, sendo que todos dvd´s testados também no meu gravador que é um optorite dd0203 começa a leitura a 4x e termina a 4x (sempre sendo mais rápido que o LG), fora que qualquer dvd que eu coloco nele, aparece como mídia Vazia no Nero, e nos outros programas já aparece os dados normalmente, e ainda por cima alguns dvd´s com 1gb por exemplo, aparece como mídia totalmente gravada (aparece em todos programas, menos no Nero que todas aparecem com mídia vazia) e quando tento fazer a leitura dos mesmos, após passar o verdadeiro conteúdo do dvd os programas começam a dar erros de leitura, e tudo que dá problema no leitor LG eu coloco pra fazer a leitura no meu gravador Optorite e vai que é uma beleza.

Já tentei mudar ele de secundario Slave pra Master, já tentei de tudo, to começando achar que esse Microsoft%#rda tá com problema, o cara da loja disse que é normal, mas todo mundo já sabe como é alguns desses vendedores da St efigênia,.

Por favor me ajudem, o drive está na garantia, não tem nem 1 semana de uso, comprei ele justamente pra poupar meu gravador de ficar lendo os dvd´s, mas só tive dor de cabeça.

Obrigado a todos que tiveram paciência de ler.

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais