Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Android Até R$ 500,00


Posts recomendados

Estou pensando em trocar meu ZTE BLADE V880.

Depois desses longos 2 anos com o meu celular, que jamais me arrependi de ter comprado ele, estou vendo que ele não está mais sanando minhas vontades ^^

não roda muitos jogos por causa da placa gráfica meio ultrapassada, pouco espaço interno, e blablabla

Então eu estava pensando em um celular que se saísse bem como o ZTE blade a 3 anos atrás. Que possa haver troca de ROM, e outras funções ótimas que tem nele.

Lógico, vamos aplicar a lei do desapego se for o caso, se houver uma escolha melhor. Que no caso seja partir para outro sistema operacional, eu aceito sugestões, mas como disse gosto de mudar as coisas...

Bom o que eu acho essencial em um smart, até agora, pois o meu primeiro foi o blade e tive ótimas experiências com ele, O android, o multitouch, tela capacitivi né, acelerômetro ( creio eu que seja isso que faz o celular girar a tela quando é girada, tipo pros games é muito emocionante jogar um game de racer como se estivesse com o volante na mão ^^ )

Bom é isso acho que vão entender como é o meu estilo de Smart...

Gosto de diversidade no smart e flexibilidade e odeio travamento e lentidão

então o que procuro é um processador ótimo uma placa gráfica boa, espaço, sistema operacional atualizado para estes novos app =)

Espero ter ajudado vocês a me entenderem ^^

Agradeço já de Antemão pelas sugestões! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...