Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 4000 reais


Posts recomendados

Olá pessoal, pretendo montar um pc gamer que rode todos os jogos atuais no maximo em 1080p, e que continue me servindo bem por mais uns 5 anos ( não necessariamente com tudo no máximo)... Por isso foquei mais na placa de vídeo, economizando no processador e placa mãe. Já tenho um HD de 1TB e um de 2TB, então ao invés disso pegarei um SSD! Também já tenho gravador de DVD, um gasto (pequeno) à menos!

Todos os preços retirados do site da KABUM! , algumas peças estão em falta mas eu esperarei elas voltarem.

Processador i5 3570 - 633,80

Placa Mãe GA-B75M-D3H - 190,00

Memória corsair vengeance low profile 2x4GB- 205,2 (essa provavelmente não voltará ao estoque com esse preço, mas tudo bem, eu cubro a diferença depois)

Placa de Vídeo R9 290 - 1615,00

SSD Kingston 128GB - 390,00

Fonte: OCZ 750W Fatal1ty - 434,35

Gabinete: NZXT ATX Phantom 410 White/Blue - 401,24 + uns 60 reais em fans extras pra completar

Total: 3929,59

Poderia economizar no gabinete e pegar um Rhino da PCYES, mas esse phantom é bonito demais <3 Meu quarto é azul e minha bancada é branca, ele encaixaria direitinho. Só não entendi o tamanho máximo da vga que ele permite, no site da nzxt diz que é 230mm full pivot (o que não caberia, já que a vga tem quase 280mm) e 280mm (installed), não entendi esse installed, será que teria que retirar o rack de HDs? Ai me complica, já que eu preciso de pelo menos 3 gavetas para os meus 2 HDs e o SSD, sem o rack ele só tem 2 gavetas.

Também gostaria de algumas recomendações de monitores, fora desse orçamento. Planejo gastar no máximo uns 1000 reais pra comprar um monitor BOM. Por enquanto vai esse:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-2849

Escolhi ele porque é IPS o que melhora a qualidade de imagem, e mesmo assim tem um tempo de resposta razoável de 8ms, um pouco maior que monitores LED comuns que tem entre 2~5 ms, mas significantemente menor que os monitores IPS comuns de 14ms.

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...