Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá jovens, esse é o meu primeiro tópico e basicamente estou aqui para buscar uma solução para um problema.

É só um probleminha que ando tendo com um dos tantos Pen Drives que tenho.

É o seguinte... meu pendrive Kingston DataTraveler SE6 de 8GB não está sendo reconhecido pelo Notebook.

Inclusive já efetuei um teste em uma outra maquina, sem muitos resultados positivos.

A possível causa disso foi quando fui guarda-lo na gaveta cheia (muita preguiça de arruma-la e acaba né... ficando lotada)

e ele acabou prensado contra a gaveta e torceu.

Tudo bem dei aquela torcida básica nele pra normalizar, mas quando eu fui usa-lo não foi reconhecido.

Quero dizer... quase ''reconhecido'' por que na imagem abaixo, mostra ele na área dos

Dispositivos e Impressoras e no Gerenciador de Dispositivos, mas não no Computador.

Kmi3Yla.png

Sei que é ele, porque quando ele é ejetado ele some.

Já tentei algumas coisas como atualizar / desinstalar / desligar driver, e nada.

Alias, esse pendrive está vazio... então não é tão significante esse problema.

O que realmente importa é soluciona-lo para me poupar uns 30 conto, que é o preço popular de um pendrive de 8GB por aqui.

Agradeço quem ajudar e cooperar, abraços! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já andou testando em outros micros e não funcionou bem, as chances de ter inutilizado o pendrive são grandes, eu tentaria ligar na kingston e cavar um RMA.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais