Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema de distribuição de Sinal


Christian1502

Posts recomendados

Ola amigos sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando no local correto, se não peço desculpas ....

Eu quero fazer a seguinte distribuição de sinal em minha residencia porém não entendo muito bem dessa area então ...

Eu criei uma imagem p descrever melhor o que eu quero ...

Gostaria de saber se esta correto esse esquema de distribuição ou precisa acrescentar alguma coisa ???

esquema_sinal_digital.jpg

Desde ja muito obrigado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade amigo não é bem assim, você vai precisar começar da linha telefônica, onde você irá instalar o modem, deverá deixá-lo roteado e instalar um roteador em DHCP (recomendo os TpLink e AirLive, dica de quem é técnico e trabalha com isso direto!) e procure deixá-lo em um ponto que esteja mais ou menos no meio da sua casa para que você tenha rede sem fio em todo o território de sua casa. Depois a partir dele é que vão seguir os 4 cabos que vão até as duas TV's e os dois receptores, lembrando que este receptor pega as chaves via internet, então se você estiver usando tudo ao mesmo tempo ficará lento e poderá congelar a imagem. Tente contatar um plano de no mínimo 4MB pra usar à vontade! Porém no caso dos receptores, não conheço muito bem estes porém se tiverem suporte à SKS é bem melhor pois vai ''desafogar'' sua internet. Ai no caso você estará utilizando as quatro portas do roteador e sobra a rede sem fio pra usar no notebook, computador, celular, tablet, etc. Lembrando que no caso do computador ou notebooks antigos, a instalação de uma boa placa de rede sem fio é crucial para o bom funcionamento. Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...