Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dlink 2750B cai conexão jogando BF4


lupinsk05

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda.

tenho link GVT 10Mb e de um mês pra cá, começou a caiu o link quando estou jogando, são dua maquinas na minha casa, já testei cabos, placas de rede e tudo certo, abri chamado na GVT e o técnico já trocou 6 vezes o router pelo modelo dlink 2730r o próprio técnico disse que o modelo é fraco, então comprei um 2750B, mas o problema continua. a GVT diz que esta tudo OK, não sei mais o que fazer, se puderem me ajudar, talvez com uma configuração especifica, ou uma forma de teste para provar pra gvt que o link não esta ok.

infelizmente não tenho outra alternativa de link na minha região.

o jogo que usamos é o battlefield 4.

desde já agradeço a ajuda dos amigos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pra mim a maneira mais fácil de descobrir se o problema é do provedor de internet ou é algum problema seu , é retirar o roteador , deixar só o modem conectar direto em um note/PC que esteja sem virus ou problemas de hardware e testar se a internet é instavel e tudo mais , no caso se continuar ruim , é problema pode ser modem/cabos/instalacao , então é um problema que o provedor precisa resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...