Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardomoc

Meu PC está reiniciando sozinho

Recommended Posts

Tenho meu Pc (ver assinatura) a + ou - 5 anos e ele sempre rodou beleza muito rápido por sinal mais de um ano pra cá eu percebi que ele começou a ficar lento e isso so veio piorando, tanto que ele rodava o win 7/8 beleza e depois dele ficar lento tive que instalar o winxp mais nao adiatou mt nao pois assim como o win7/8 apos formatar ele fica bom por pouco tempo depois volta a lentidão e de um mês pra cá ele fica reiniciando sozinho do nada e quando estou navegando notei que as vezes quando entro num video no youtube em tela full ele reinicia sozinho e esse problema so vem aumentando ele vem reiniciando com mais frequencia. Alguem pode me ajudar, será que terei de aposentar ele e montar um novo ou será que esse problema pode ser resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após ele reiniciar aparece uma janela dizendo que recuperou de um erro grave ai eu cliquei em relatório de erros e apareceu assinatura do erro:

BCCode : 10000050 BCP1 : E2FCC01C BCP2 : 00000000 BCP3 : BF852DDB

BCP4 : 00000001 OSVer : 5_1_2600 SP : 3_0 Product : 256_1

alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais