Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2500


Posts recomendados

Ola pessoal, vi alguns tópicos com este assunto mas são bem antigos e precisava de uma opinião mais recente sobre a máquina que devo comprar.

Pretendo usar o PC para trabalhar com 3D studio e programas de edição de vídeo como Premiere e After Effects e ainda uso um pentium 3 (32 bits) com 2 MB ram, muito ruim mesmo.

Faz uns 2 anos que pretendo comprar um PC novo mas não tenho conhecimento suficiente pra montar uma máquina onde as peças sejam compatíveis umas com as outras e tenho muito receio de comprar algo obsoleto ou de fazer a minha compra e depois saber que fiz um péssimo negócio.

Pelo que já li aqui no site deu pra tirar algumas conclusões: prefiro processador AMD, quero fonte acima de 550w, 8gb e quero também com velocidade de 1600(ram), pro resto estou mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudanças. Não preciso do monitor. Placa mãe deve ter usb 3.0.

Conto com a ajuda de vocês ! Agradeço desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a);

Vais necessitar de Gabinete, Fonte de Energia e periféricos também, como teclado, mouse, caixas de som e etc?

Caso já tenha algúm dos componentes acima citados, por favor, nos informe os Fabricantes/Modelos, para analisarmos se haverá necessidade de trocá-los.

- Caso não precise dos íten acima:

* AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX - R$ 569,90

* MB GigaByte GA-970A-UD3 AM3+ Box REV 3.0 - R$ 439,90

* HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 - R$ 279,90

* EVGA GeForce GTX650 Ti 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express 02G-P4-3651-KR - R$ 575,37

* Memória Kingston 8GB 1600Mhz DDR3 CL11 - KVR16N11/8 - R$ 307,61

* Fonte OCZ ATX 550W ZT Series OCZ-ZT550W - R$ 391,76

- Total - R$ 2.564,44 valores para pagamento à vista.

Caso necessite de Gabiente e etc., vamos ter que reformular e abrir mão de algúns ítens.

Link para o comentário