Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
manolo82

tecnico de operadora pode invadir o pc?

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho uma duvida sobre invasão.

parece um tanto quanto paranoico, mas quero saber se alguem da operadora pode invadir o pc.

nenhum tecnico teve acesso ao meu computador, mas atraves da central deles é possivel invadir o meu computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá, eu acho que sou muito paranoico com esses tipos de coisas.

Ja li varios tutoriais como evitar invasão na maquina, mas acredito que se uma pessoa tiver realmente conhecimento ele entra e isso me incomoda pela privacidade entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alem da sua paranoia, por que você seria um bom alvo a ser invadido?

vamos brincar com sua logica

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá!

acredito que se uma pessoa tiver realmente conhecimento ele entra e isso me incomoda pela privacidade entre outras coisas.

Isso é verdade, mas como eu disse acima, acho muito pouco improvável, além do que, você me parece ser um usuário precavido ao qual não sai clicando em tudo que aparece e uctiliza uma firewall e um AV.

É sempre bom ler a cartilha na assinatura; sempre tem coisas novas à aprender na rede.

Mas, a pergunta do marcmira é interessante também. Ajuda a se proteger.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu não iria entrar em detalhes mas...

Eu fui noivo e acabou o noivado por culpa minha porque minha ex-noiva me viu com outra.

depois de algum tempo assinei a 3g da vivo por ser melhor quando eu não estou em casa, na minha casa eu tenho banda larga.

Depois que eu assinei a 3g da vivo fiquei sabendo que ela é gerente da loja, isso parece pouco, mas só para vocês terem uma ideia ela destruiu meu carro depois de me ver com outra.

isso é um caso pessoal, mas isso me deu certo medo pelo fato dela ter alguma condição de me vigiar ou coisa do tipo.

Ela é doida, por isso minha paranóia

ela ja fez cada coisa que vocês nem imaginam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser funcionário da vivo, ela pode ter acesso a informações como por exemplo seu endereço de IP. Não signifique que necessariamente ela tentará ou, mesmo que tente, conseguirá invadir sua maquina. O nível de conhecimento necessário para isso não é baixo.

Posso te garantir que a possibilidade de algum funcionário vivo te invadir é tanto quanto (ou até menor) do que um jovem aleatório.

Tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais