Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como garantir desempenho máximo da placa de vídeo dedicada.


Levyathann

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Sou proprietário de um notebook DELL Inspiron 15R 4470 detentor de uma placa de vídeo dedicada de 2Gb e 8Gb de RAM.

Já não é de agora que eu percebo que não estou sabendo usar o desempenho máximo da minha placa de vídeo.

Uso meu note exclusivamente para jogos e dentre eles Need For Speed Most Wanted 2012, Assassins Creed 3, Battlefield 4 e Batman Origins.

Destes jogos, nunca consegui jogar com qualidade máxima em nenhum deles.

O que realmente me fez chegar até aqui no fórum, foi ter comprado o Batman Origins e o jogo ficar praticamente em slow motion.

Foi no mínimo decepcionante saber que a máquina atende os pre-requisítos do game mas na hora do desempenho eu ver que não suporta o mesmo.

Gostaria de saber se há alguma forma de usar o potencial máximo da placa, se há alguma trava de fábrica que impede de fazer pleno uso da mesma.

Desde já agradeço a todos pela boa vontade de ajudar.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Dell Inspirion 15 R é que vem com a Radeon 8850?

Ela roda o BF4 com 40 FPS no MEDIO

Nem o BF 3 ele roda no ULTRA com FPS alto

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-8850M.87118.0.html

Portando você não deve conseguir rodar no ULTRA o BF4

Eu tava pra comprar esse notebook, desisti por causa dessa VGA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...