Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb lento


alexandreleal

Posts recomendados

ola pessoas é que to com um problema, toda vez que vou passar um arquivo do pc para pendrive ou vive versa demora ex: um arquivo de 5 gb demora quase uma hora e ja testei com outros pendrives e hds externos e a mesma coisa se alguém poder me ajudar valeu ai

configuração ,processador amd fx8320,3.5.4.0 ,4gb ddr3 1333 markivision, hd de 2 tb seagate 7200rpm sata 2, fonte cooler master 500 real, placa de video radeon 2 gb, Windows 7 de 64 bits SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao disse o mais importante

está transferindo via usb 2.0 ou 3.0?

se for usb 2.0, vai demorar e muito sempre.. usb 3.0 é o melhor, desde q você tb use hd's externos 3.0 e pendrives tb usb 3.0.. a velocidade é bem melhor, mas longe de ser mega-ultra rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema. Quando vou transferir algum arquivo a velocidade é baixa demais as vezes não chega nem a 500k até na porta usb 3.0. O que percebi foi o driver USB está com exclamação no gerenciador de dispositivos e já tentei atualizar, reinstalar o driver mas nada muda USB MASS STORAGE DEVICE.

Configuração:

Placa-mãe - Asus Sabertooth 990FX

Processador - AMD 4100Fx

Vídeo - GTX560 1gb

Ram - 8GB

Fonte - Corsair 750Tx

SO - Win 7 e Win 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Quando vou transferir algum arquivo a velocidade é baixa demais as vezes não chega nem a 500k até na porta usb 3.0. O que percebi foi o driver USB está com exclamação no gerenciador de dispositivos e já tentei atualizar, reinstalar o driver mas nada muda USB MASS STORAGE DEVICE.

Configuração:

Placa-mãe - Asus Sabertooth 990FX

Processador - AMD 4100Fx

Vídeo - GTX560 1gb

Ram - 8GB

Fonte - Corsair 750Tx

SO - Win 7 e Win 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...