Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos MP tem a camêra?


Posts recomendados

Pegue o modelo ( tem dentro da camera, no compartimento onde coloca a bateria) e entre no site do fabricante.

beleza, lá tem mesmo escrito, mas como vou saber se o cara da assistência não trocou ela? Na camêra mesmo num tem algo que indique a qualidade dela?

por exemplo, se eu retirar a camera do celular, tem como saber quantos MP ela tem só olhando ou fazendo um teste sem que seja no próprio celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio difícil ter trocado pois esses componentes devem ser todos soldados na placa , mas em todo caso só pesquisando se no Android ( é smartfone ?) tem um aplicativo semelhante ao Aida32 para rodar. Aliás, pensando bem, o SO não reconheceria a câmera ( só se tiver alguma possibilidade de trocar os drivers), e nas próprias funções da câmera mostram as resoluções disponíveis. É bem mais possível algum tipo de desregulagem ou dano em algum componente, tipo sujeira na lente, foco desregulado, em todo caso eu voltaria na loja que fez o serviço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio difícil ter trocado pois esses componentes devem ser todos soldados na placa , mas em todo caso só pesquisando se no Android ( é smartfone ?) tem um aplicativo semelhante ao Aida32 para rodar. Aliás, pensando bem, o SO não reconheceria a câmera ( só se tiver alguma possibilidade de trocar os drivers), e nas próprias funções da câmera mostram as resoluções disponíveis. É bem mais possível algum tipo de desregulagem ou dano em algum componente, tipo sujeira na lente, foco desregulado, em todo caso eu voltaria na loja que fez o serviço .

Então, esse cara da assistência é o "cara da solda", minha camera tava de boa,, uma camera de 8MP, mas agora num dá foco, ta cheio de respingos, parece aquelas cameras de 1.3 mp ... to achando que ele trocou a minha por outra, ele faz as soldas das conexões tudo ... eu ja fui la reclamar pra ele, e ele ficou todo nervosinho e nem deu atenção. Quero ter certeza que ele trocou a camera pra ir com a policia lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...