Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Modem Adsl Comprar?


rpereira

Posts recomendados

Pessoal,

Vou instalar adsl aqui e quero comprar um modem que possa funcionar como router e de preferência que eu possa ligar 2 computadores SEM um hub extra.

Estou pensando e pegar um SpeedStream 5200 E270, já roteado, por 200 reais. Vou ter que ligar um computador na porta enet e outro na USB, já que ele só possui 1 conexão enet (há alguma desvantagem em ligar na usb?).

Vocês acham q é uma boa compra? Ou tem outras opções melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há alguma desvantagem em ligar na usb?)

Eu particulamente usei muito a enet e usb... e pra falar a verdade estou fixo na usb com o Speedstream 5200 E240... pra min em relação a velocidade é praticamente a mesma coisa... pelo menos aqui não tem diferença... agora se existe diferenças tecnicas eu não sei.....

Tem Gente q paga uns 400R$ como eu já vi aqui na minha cidade pelo um Router desses mais sofisticados... eu não pagaria... e se você vai comprar por 200 acho q é bom negócio.. a menos q alguém sabe de algo melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...