Ir ao conteúdo

Corsair Vengeance 1x4gb + 1x4gb vs Corsair Vengeance 2x4gb vs Placa Mãe Z77X-D3H

Noronha1

Posts recomendados

Postado

Boa noite Pessoal!

Eu tenho atualmente 8gb de memória e gostaria de expandir para 16gb, só que estou com a seguinte dúvida, tenho 2 pentes de memória de 4gb com o "PART NUMBER" CMZ4GX3M1A1600C9, comprei individualmente na época e agora gostaria de comprar um kit de 2x4gb da própria Corsair só que esse "PART NUMBER" é diferente será que daria alguma incompatibilidade de desempenho ou algo do gênero?

Placa mãe: Z77X-D3H GIGABYTE

Desde já agradeço!!!

• Membro VIP
Postado

Antigamente esse fato poderia gerar alguma incompatibilidade / instabilidade no sistema, porém, hoje em dia os controladores de memória já são bem mais flexíveis. É provável que funcione bem, sem problemas, porém, pra ter certeza, só testando mesmo. Se possível, leve seu PC até a loja e peça para que testem na hora.

Postado
Antigamente esse fato poderia gerar alguma incompatibilidade / instabilidade no sistema, porém, hoje em dia os controladores de memória já são bem mais flexíveis. É provável que funcione bem, sem problemas, porém, pra ter certeza, só testando mesmo. Se possível, leve seu PC até a loja e peça para que testem na hora.

Entendi Diego, pra ser sincero eu também acho que não de problema maass resolvi compartilhar a minha dúvida com os demais aqui do fórum e ter uma certeza....

Vixi o único problema é que vou comprar essas memórias via internet, então só da para testar após a compra =S

valeu

• Membro VIP
Postado

Caso não funcione, você pode atualizar o bios da sua placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Lembrando que no período de dez dias após o recebimento (se não me engano), você pode devolver o produto e solicitar seu dinheiro de volta. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!