Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jnognet

Mouse E Teclado Wireless

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém conhece algum circuito de transmissão para teclado e mouse? Minha intenção é unir um transmissor de video (na saida RCA da placa de video) e som com sinal invertido no transmissor e readaptar o sinal no receptor (para que não use somente video link e o vizinho veja tudo que eu faço). Com mais um mouse e teclado wireless (de 30 m ou mais) posso ter mobilidade total em casa e mesmo com uma imagem um pouco pior poderei navegar e assistir videos em qualquer televisão de casa que tenha o receptor. Existe solução no mercado com RF (vulgo cordless) que é acessivel porém limitado na distância de 6 a 10 pés. Além do Bluetooth porém pesa no bolso hoje na faixa dos U$ 250,00 lá nos USA aqui fica uns U$ 300,00, logo não é qualquer bolso que tem disposição pra isso. A minha questão é o circuito é relamente tão complexo para que valha tudo isso ou é o mercado restrito que não barateou o custo? Aceito sugestões e aliados nessa batalha pela comodidade e integração digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais