Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative Impire 2.1 350 X Creative Impire 2.1 2500


Posts recomendados

Gostaria de saber se tem alguma diferença entre essas duas caixas de som da creative alem das potencias RMS. Sei que o modelo SBS 350 tem 6W no subwoofer e 3W em cada caixinha. já a 2500 tem 17W no subwoofer e 6W nas caixinhas. Agora eu quero saber porque a diferença de preço é apenas de R$86,00 se a potencia do sub é o triplo e das caixinhas é o dobro? Se comprararmos apenas os RMS a 350 deveria valer muito menos do que ela vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tony Topete@18 jun 2004, 19:54

As 2 são Inspire. A diferença fica só nas caixas de som, que tem formato diferente, fora a potência é lógico.

Pois é acho uma sacanagem a 350 ser tão cara em vista da 2500. Achei que talvez tivesse algo que justificasse o seu preço mas pelo jeito não. Eu em....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens+18 jun 2004, 23:22-->
Tony Topete@18 jun 2004, 19:54

As 2 são Inspire. A diferença fica só nas caixas de som, que tem formato diferente, fora a potência é lógico.

Pois é acho uma sacanagem a 350 ser tão cara em vista da 2500. Achei que talvez tivesse algo que justificasse o seu preço mas pelo jeito não. Eu em....

Tem sim e a diferenca e enorme ,,,fora a potencia tem a acustica das caixas e do sub woofer e o material de elas sao feitas e projetadas por isso o preco estão alto.

Se você quer um pouco de mais definiçao e qualidade paga -se um preço por isso..... :aranha::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@19 jun 2004, 12:06

Tem  sim  e  a  diferenca  e  enorme  ,,,fora  a potencia  tem  a  acustica das caixas e  do  sub woofer  e  o  material  de elas sao  feitas  e  projetadas por  isso  o  preco  estão alto.

Se  você  quer um  pouco  de mais  definiçao  e  qualidade  paga -se  um  preço  por isso..... :aranha:  :-BEER

Como assim? A 350 é melhor que a 2500? O material usado na 2500 é pior que a 350? Não entendi o que você quis dizer.

Edit: Estou com a 350 e o cara que me vendeu está para trocar pela 2500. Por isso estou perguntando. Não adianta nada a caixa ter 17W de potencia no Sub se o som ficar todo distorcido. A 350 apesar de ter 6W no Sub somenteó som é realmente muito bom, mas eu achei que o da 2500 éra bem melhor. Agora fiquei foi confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001+20 jun 2004, 12:54-->
então  tem  algo  de errado  com  as sua caixas.........ou  estão  com  problemas.......

pearljeam2001 ta viajando em.

Tony Topete@ 20 jun 2004, 15:14

É só ir ver:

http://www.creative.com/products/product.asp?prodid=281

Eu já vi. Eles dizem que as duas são as melhores que existem no mundo porque sao da creative. Mas nada do que está escrito aí explica porque a 350 é tão cara perto da 2500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tony Topete@21 jun 2004, 08:47

Ué, a mais cara nâo é a 2500?

Agora eu tô confuso.

:######:

B) Isso a 350 e melhor por isso ela e mais cara e e designe dela e melhor projetado por isso melhor qualidade que a 2500...não sao estão identicas assim pelo menos pros meus ouvidos não sao iguais....

2.1 350

Experimente a profundidade que você tem perdido em sua música de PC e jogos com Creative® SBS 2.1 350 oradores. Este 3-pedaço subwoofer orador sistema inclui dois oradores de cubo-estilo de pó compacto, e um subwoofer de madeira sólido que comprime fora debaixo de sua escrivaninha para maximizar seu espaço de escrivaninha disponível. Você também adquirirá um controle remoto telegrafado que pode ser colocado em qualquer lugar em seu topo da escrivaninha para controle de volume/power conveniente e fácil. Com uma única conexão de cabo para seu PC, SBS 2.1 350 Criativo é uma solução de orador desagrado-livre que lhe permite experimentar uma mistura rica de baixa, meio, e alta saída de áudio de gama que a maioria 2-pedaço PC orador sistemas não são capazes de produzir. E porque entra do líder em áudio de PC, você é qualidade garantida e desempenho a um preço que ajusta seu orçamento.

Wood Subwoofer sólido

- O orador dedicou a prover áudio de baixo fundo não alcançado com oradores de 2-pedaço

Música Rica e Jogos

- Ouça tons fundos de um baixo violão e ação explosiva em jogos

Conveniente Telegrafado Remoto

- Colocação flexível e controle de volume/power simples

Fácil Gancho-para cima

- Única conectividade de cabo fácil para o PC, Caderno e outros dispositivos de áudio

Esses sao feitos com madeira e acustica e melhor(madeira especial não pode ser qualquer uma).........e o 2500 sao feito de poliacrilico(plastico) por isso mais barato...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@21 jun 2004, 09:10

Isso a  350  e  melhor  por isso  ela e  mais  cara

pearljeam2001 a 2500 é R$80,00 + cara que a 350. Você ta confundindo tudo.

Edit: A 2500 possui 2 caixinhas com conectores RCA. Essas são plugaveis tanto no subwoofer quando em um aparelho DVD com saida de som RCA do tipo R e L. A 350 só tem 1 cabo que conecta as duas caixinhas no subwoofer não permitindo portanto sua utilização em outro aparelho alem de uma placa de som do PC com entrada do tipo P2. Pra mim essa caixa não tem vantagem nenhuma se analisado seu preço em comparação a 2500 que alem da vantagem que descrevi acima ainda por cima tem 11W a mais no subwoofer e 3w a mais nas caixinhas. Creative Inspire SBS 2.1 350 é uma :priv: . Pena que já fiz a :priv: de comprar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei. Em termos de qualidade não senti diferença. O sub da 350 parece ser mais nitido que o da 2500 (q estou agora) quando se estoura o limite do volume e bass. Talvez por ter menos potência, mas essa com um volume baixo já deixa o som muiiiito bom. Realmente se aumentar o volume o quarto treme. Eu gostei e achei ótima. O sub em baixo do micro da o "Tum" certinho com as caixinhas. valeu os R$240,00 com certeza. Creative é outra coisa.

Edit: Ahhh! Esqueci de dizer uma coisa. Ao contrario do que pensava e escrevi la em cima. As caixas satelites não podem ser ligadas na saida de som L e R do DVD player. O som fica baixissimo. Ignorância minha a parte, estou postando para corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...