Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

O Office Xp Não Tem O Front Page?

Recommended Posts

Tipo eu estou instalando o windows de novo e estou em dúvida sobre qual office colocar, tipo eu sempre usei o 2000 e ainda não usei o xp, será que vale a pena colocar o xp??

Ele não tem o front Page né??? E como faz aí???

Outra coisa ele vai ficar muito mais pesado que o 2000, porque tenho um k6-2 550mhz com 256 de ram. E me dizeram que ele pode ficar mais pesado, isso seria só para abrir ele ou tudo o que for mexer nele ele ficará mais lento????

E só mais um coisa, vocês me aconselham a ficar com o 2000 ou mudar para o XP???

Tipo ele pode ficar mais lento, mas não sera grande coisa, vale a pena mudar ou não vale a pena mudar, pois ficara mais lento e não mudara em nada???

Ha na verdade estou muito indeciso, se alguém puder me ajudar agradeço muito, ou nem que seja da umas explicações tecnicas sobre os 2 office, 2000 e xp (quem entendo do negocio aí).

Puts apesar desse post todo confuso, muito obrigado a quem puder me ajudar. :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom uso o Windows XP Profissional com todos os aplicativos que me interressa, inclusive o Front Page, não tenho nada a reclamar pelo contrário o XP é nota dez, fácil de usar.

Com relação o front page o XP não vem com ele instalado mesmo, mais você pode instalar sem nenhum problema.

Com relação ao XP ficar lento, no meu caso não tive nenhum problema meu computador continua com a mesma velocidade.

Espero ter ajudado. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais