Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Voltar A Definir A Minha Pagina Inicial ?


Garnett

Posts recomendados

não estou conseguindo defianl minha pagina inicial no internet explorer, toda vez que eu tento muda-la sempre volta uma pagina inicial do site best-search !

Já procurei por algum programa instalado que possa estar provocando isso mais nda achei..... Alguém tem alguma ideia ?

Ah, + 1 coisa : toda fez que o meu xp inicia ele da tipo uma checada no drive de disquete e depois demora muito e da outra checada(nesse meio tempo muitos recursos ficam indisponiveis como internet) fazendo meu pc iniciar pra lá de lento.... Tem jeito de resolver isso ?

Obs: WinXP Pro, SP1

Desde já.... Valws !

<_<:goff::ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instalou alguma barra de busca em seu micro? Pois já vi várias vezes este problema por causa de destas barras tipo a do Google, sendo que a do Google não faz como as outras fazem, ou seja, elas definem a página inicial do seu computador pra página de origem delas. Uma maneira é desisnstalar a barra, e a outra é instalar o Spybot em seu micro, pois ele bloqueia completamente esta propriedade. Existe outra maneira que é pelo registro do Windows, mas não estou lembrando agora.

Falou. B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://luis-vianna.sites.uol.com.br/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...