Ir ao conteúdo

Fonte vs R9 280x

pollynha

Posts recomendados

Postado

Processador: Fx-8350

Placa Mãe: Asrock Pro 2.0

HD: 1tb seagate

Memoria: 8gb cosair vengeance 1600ghmz (pretendo colocar 16gb fevereiro)

Cooler: 4 Aerocool shark

CD: Gravador/Leitor de cartão

Gabinete: V3 Black Edition

Placa de Vídeo: R9 280x Gigabyte

Monitor: 42 full hd na verdade é minha tv hauhuahua

Já comprei todas as peças acima mais a fonte tinha comprado uma para 7850,e como essa r9 estava barata acabei comprado, agora estou comedo da fonte n segurar tudo isso ai alguem q intenda de fonte pode me dizer se vou precisar comprar outra ou essa aqui ja esta boa mesmo, pois n achei nda sobre se ela era 80plus ou n, se alguem puder me ajduar agradeco

Obrigado

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/50528/Fonte-ATX-Corsair-CMPSU-750CXV2-Capacidade-750W-Real-Vers%C3%A3o-ATX12V-V22-SERIES-CX750-V2

essa é a fonte!!!!

Postado

Bom as pecas todas estão comigo montei o pc mais n consigo ligar a placa de video pois parece q a fonte so tem uma conecao 8 pinos e ela vai direito na placa-mãe, ajuddaaaaaaaaaaaaa

Postado
Bom as pecas todas estão comigo montei o pc mais n consigo ligar a placa de video pois parece q a fonte so tem uma conecao 8 pinos e ela vai direito na placa-mãe, ajuddaaaaaaaaaaaaa

A sua fonte tem:

2 Conectores PCI Express (6+2 pinos).

Vai ser um conector pci-e de 6 pinos normal, só que com dois pinos anexos por meio de um fio.

8-pin_pcie.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!