Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M848 Sem Som


PBJR

Posts recomendados

Pessoal

Ontem troquei o cooler do meu computador. Para fazer isso eu tive que desmontar toda a máquina. Bom, reinstalei tudo, a maquina ligou normal, sem problemas, mas o som não está funcionando... A única coisa diferente foi que o cabo de saída dom CD não está ligado, pois um fio dele quebrou.Acho que isso não influenciaria no som, mas estou providenciando um cabo novo... Bom, apesar de estar com o manual, tambén não sei se aqueles conectores das saidas auxiliares estão corretamente conectados, mas novamente não sei se isso influenciaria..

Bom, se alguém puder me ajudar, eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Santiago-@17 jun 2004, 08:56

Ele pediu na instalação o driver de som?

se ele nem pediu o driver pode ser que esteja desbilitado o som onboard

Cara, acho que isso não seria necessário, pois não formatei a máquina.. Antes estava normal, e eu já tinha instalado o driver.

que conectores são esses que você falou?

São os conectores para as entradas frontais do Gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Santiago-@17 jun 2004, 09:24

Simples... tira os conectores e ve se volta o som...

as se quiser conferir se ta conectado corretamente da uma olhada nessa dica: Gabinetes com Plugues do Som na Frente.

hehehe

mas tira antes pra ver se o som volta...

é, irei tentar isso, mas será que , se eu tiver conectado errado, isso afetaria o som ? Será que corri o risco de ter queimado meu som on-board ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Santiago-@17 jun 2004, 09:24

Simples... tira os conectores e ve se volta o som...

as se quiser conferir se ta conectado corretamente da uma olhada nessa dica: Gabinetes com Plugues do Som na Frente.

hehehe

mas tira antes pra ver se o som volta...

Tirei os cabos e o som funcionou normal. devo ter invertido algo...

Podem fechar o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...