Ir ao conteúdo

Computador não liga mais em casa?

Absolutty

Posts recomendados

Postado

Há seis meses o computador parou de funcionar e eu levei ele no técnico. Depois disso ele arrumou e quando tentei ligar em casa não ligou. Começou a fazer um barulho e apareceu 'sem sinal' no monitor. Já levei ele de volta no técnico e ele mesmo ligou para mostrar que está funcionando. Fui na casa da minha mãe e testei também, mas está normal. Só na minha casa não pega. Acho que foi porque minha filha colocou um copo por treze minutos no microondas e ai ele explodiu, desde esse dia que não pega mais. Vocês tem ideia do que pode ser?

Postado

Bom, nos testes na casa de terceiros você usou o seu monitor?, pois pode ser que ele esteja com problemas ou a resolução atualmente configurada não seja suportada.

O monitor chega a mostrar as mensagens de inicialização? se sim provavelmente é a resolução atual que não é suportada, basta ligar o PC e ficar pressionando F8 para abrir o menu de inicialização do Windows, escolha a opção "modo VGA" ou "VGA Mode" e veja se o Windows inicia.

Postado
Bom, nos testes na casa de terceiros você usou o seu monitor?, pois pode ser que ele esteja com problemas ou a resolução atualmente configurada não seja suportada.

O monitor chega a mostrar as mensagens de inicialização? se sim provavelmente é a resolução atual que não é suportada, basta ligar o PC e ficar pressionando F8 para abrir o menu de inicialização do Windows, escolha a opção "modo VGA" ou "VGA Mode" e veja se o Windows inicia.

Estou usando o meu monitor na casa da minha mãe, e ele está normal.
Postado

Quando você liga o PC chega a aparecer algum texto rapidamente? é possível ouvir o Bip típico de quando se liga o PC? bom se o monitor esta OK creio que o problema possa ser a resolução, taxa de atualização setadas em um valor alto, que o monitor não suporta, Outra possibilidade seria algum problema com a tomada, mas creio que nesse caso o PC nem ligaria...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!