Ir ao conteúdo

d3dx9_43.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro.

caiogomes263

Posts recomendados

Postado

Olá, mandei formatar meu computador, que era 32 bits o cara disse que minha maquina seria melhor com 64 bits.. então concordei com ele ( antes dele formatar era 32 bits).

Formatou tudo certinho, cheguei em casa tive um problema, fui instalar um jogo que jogava antes da formatação chamado "Infestation" um game online, coloquei no computador tudo, quando vou abrir ele, aparece a seguinte mensagem "C:\Windows\system32\d3dx9_43.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou fornecedor do software para obter suporte."

Meu computador no momento está com directx 11 que não foi eu que instalei ...

Alguém poderia me ajudar ?

quem quiser entrar em contato comigo através do facebook, estarei lá: www.facebook.com/caio.gomes.167

Obrigado pela atenção de todos.

post-1072478-13884967098972_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!