Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VitorM

9800 Pro X 5900 Xt

Recommended Posts

Dai galera

estava dando uma oiada ai nos topico, e fui ve a diferenca de preço entra as nvidia e as radeon...uma dos preços quase equivalentes é a 9800 Pro, e a Nvidia 5900 Xt.

Querias saber dessse modelos, a Ati ou a Nvidia ganha?

128MB Geforce FX5900XT GAINWARD Ultra

128MB RADEON 9800 PRO Sapphire 256 bits

E ai quem ganha

Nvia X Radeon...Eternas adversárias...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

9800pro ganha de longe... pelo menos nos bencks... a xt é a versão de "baixo custo da nvidia" e você comparou com a "pro... versão super da ATI perdendo só para a xt da ATI que, na ati, é a versão de mais alto desempenho"!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@17 jun 2004, 09:04

9800pro ganha de longe... pelo menos nos bencks... a xt é a versão de "baixo custo da nvidia" e você comparou com a "pro... versão super da ATI perdendo só para a xt da ATI que, na ati, é a versão de mais alto desempenho"!

Mas é as que tem o preço mais parecido, porque se vamos comparar com uma 5950 Ultra, sai praticamente 1500, dando pra pegar uma xt ou meter mais 300 em cima e pegar a X800...

Compartilhar este post

Link para o post

Além de seu a melhor entre as duas, atualmente, em tempos de placas novas, é a melhor relação custo benefício para placas de vídeo de alto desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@17 jun 2004, 09:04

Exato!!!

Esses fabricantes fazem de tudo para serem do contra e ajudar um pouco mais a complicar a cabeça dos usuários!!!

Essas denominações de XT, SE, LE, são de deixar qualquer um ######... :######:

Compartilhar este post

Link para o post
9800PRO, sem sombra de dúvida...ela regula de desempenho com a FX5950U, até onde eu sei.

eu acho que a 9800pro regula com a fx5900ultra porque a fx 5950ultra é melhor que a 9800pro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pauro@18 jun 2004, 23:07

nos benchs a 9800pro está melhor.. mas nos jogos você quase não sentirá diferença.......

É verdade, que nos jogos eu não vou sentir diferença???

ela é igual a 5900 Ultra, ou é melhor?

è melhor que a 5950 Ultra?

tirando que a 9800 Pro dual da Gcube ta nem 1000 aqui no Brasil e a 5950 ultra ta 1500

Mas a 5950 ultra ganha da 9800 Pro, ???

falou :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais