Ir ao conteúdo

Escolha de gabinete!

Nicolai C

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu PC e o último passo é a escolha do gabinetes, após dar uma pesquisada aqui no fórum cheguei a essas três opções:

Thermaltake Commander MS-I R$ 174,00

Thermaltake V4 R$ 205,00

Cooler Master HAF 912 R$256,00

Alguém pode me ajudar a decidir qual tem o melhor custo/benefício? :D

(Tenho uma Gtx650ti)

Postado
Estou montando meu PC e o último passo é a escolha do gabinetes, após dar uma pesquisada aqui no fórum cheguei a essas três opções:

Thermaltake Commander MS-I R$ 174,00

Thermaltake V4 R$ 205,00

Cooler Master HAF 912 R$256,00

Alguém pode me ajudar a decidir qual tem o melhor custo/benefício? :D

(Tenho uma Gtx650ti)

Acho que todo mundo vai te recomendar o HAF ^^, mas eu, particularmente, não gosto dele.

Um gabinete que eu achei bonito e barato é esse Cougar Archon, só não sei se é bom/indicado pra você/sua configuração.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59084/Gabinete-Archon-Micro-ATX_ATX-USB-30-e-USB-20-Sistema-de-Resfriamento-Preto-e-Laranja

Postado

Essa questão de Gabinetes você deve ver com muito cuidado, pois depende do tipo de componentes que você vai utilizar, para que haja espaço para os componentes e também para que haja uma circulação de ar dentro do gabinete.

Postado

O PC completo consta:

MB ASUS M5A78L-M LX

Processador AMD FX 4300

VGA Zogis GeForce GTX650Ti 1Gb (ZOGTX650TI-1GD5H)

HD interno padrão

Penso(e espero) que não haverá problemas de espaço com nenhum dos gabinetes, minha maior preocupação é quanto a ventilação.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!