Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PietroTrucci_22

Celeron - Slot 1 - Help!

Recommended Posts

Pessoal,

Um amigo meu tá com uma bronca cabulosa aqui e gostaria que alguem do fórum nos ajudasse a solucionar.

Seguinte:

Estou com um celeron de 700mhz slot 1 numa placa K7VRM da Asus (o estranho é que essa placa é para AMD - Slot A e ele pegou essa máquina lacrada e como acabou a garantia o dono dela quis fazer uma revisão na bixinha que estava funcionando blzau) o que acontece é que toda vez que inicio a maquina ele para no teste de post na parte que mostra a versão da bios, tenho que reiniciar a maquina e Quando reinicio ela vai direto para o setup informando a freqüência de memoria e processador, só que já testei com todas as freqüências possiveis para o mesmo, tenho de reiniciar mas uma vez apos ter confirmado salvar açoes no setup mesmo sem ter mexido em nada e a maquina inicia normalmente!

Agradeço a quem puder ajudar!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. eu acho que você comprou lebre e levou gato. pois eu não me recordo de existir um processador celeron 600 slot 1. E como o amigo mesmo disse placa para amd é uma placa para intel é outra.

Bem já que está fora de garantia abre a máquina verifica o que é que realmente tem.

ai a gente pode tentar fazer alguma configuração de bios

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois éh, tambén concordo sem pestanejar com vocês a respeito dos Slots diferentes.

A história é a seguinte que o meu amigo aqui não se lembrava do nome da placa-mãe e ligou para casa dele e falou pro irmão dele ver nesse computador o nome da placa-mãe..... depois ele ligou de novo e pegou o nome dessa placa K7VRM.

Depois que agente procurou no google aqui sobre a placa e achou eu estranhei que era pra AMD e ele tinha me dito que era um Celeron de 700 Slot 1. Pedi pra ele ligar pro irmão dele pra ele descobrir se era um AMD mesmo ...... e Era :stupid::chicote::P

Mas seguinte, a bronca continua lá.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais