Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Squid


cocordedenator

Posts recomendados

Estou com alguns problema na hora de executar o squid.. hehee ^_^ de inicio o serviço começa mas logo após algum tempo ele cai, e quando eu tento o comando squid -k reconfigure ele me envia a seguinte mensagem:

squid: ERROR: No running copy

se alguém puder me ajudar. ficaria inteitamente grato.. hehe valeu...

:muro::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bleuz krinha??

dá uma zoiada nos seguintes items pra v c tá td OK, pode ser problema em um desses baguius:

- swap (uns 64 Mb já segura ele, hehehe)

- espaço na partição (acho q uns 50 Mb já dá)

- tipo da partição (eu nunca consegui rodá o Squid numa ext2... :cry: )

- firewall (ve c ele não tá bloqueando a porta do squid)

- loopback (temq c 127.0.0.1 e interface lo, porque senão dá uns erro... hehehe...)

- roteamento (isso é com você!)

- logs (procuraew o /var/log/squid.log e ve c ele não tá pedindo alguma coisa)

- arquivos de configuração do squid (lá no /etc)

falou!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe.. beleza ... mas acontece que os arquivos de configuração... são os mesmos que os do servidor que eu havia montado no inicio deste ano.. a diferença é que o antigo usava slack 8.1 com raiserfs e este está com slack9.1 com ext3. mas no resto,, eu copiei tudo.. por isto não entendo o porque de não estar dando certo;; hehehe... e todas as especificações que você havia me dado,, já foram checadas e todas estão de acordo... hehe

valeu

hehehehee!!!!

:devil:

Vivaaaaa!!!

-------------

/

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...