Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fandango

Transformar Radeon9800pro Em Firegl

Recommended Posts

Oi...

Eu gostaria de transformar a minha RADEON9800PRO em uma FireGL...

Pelo que eu li em um artigo aqui no Clube do Hardware os cores R3xx podem ser transformados...

Mas o que eu to em duvida é se após a conversão p a FireGL eu vou perder rendimento em aplicativos Direct3D (jogos)???

E eu quero saber tambem se o processo é reversível...

Desde já agradeço a atenção...

Obrigado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A transformação de Radeon para FireGL só é beneficiado se você for usar programas como CAD e os 3DMaxs, em jogos a performance até piora...

portanto eu aconselho a deixar como esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Sé é para utilização em jogos é bobagem tentar a transformação. Os games de um modo geral não usam as otimizações de uma placa profissional. Esta transformação só é recomendável quando for para utilização de algumas ferramentas profissionais tais como AutoCAD, 3DS Max, Cinema 4D etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu vou precisar da placa pra trabalhar com programas 3D também, mas não queria perder performance nos jogos =)

A transformação é reversível???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais