Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips M848 V.1.2 Com Athlon Xp 2000+


O ANJO $$$

Posts recomendados

Desejo boa sorte... a minha apenas ligou uma vez, e depois nunca mais ligou...

Conclusão: a eletrônica daqui que repara placas, falou que ela estava bichada, e isso é tipico dessas placas que vem de fora, pirateadas...

Gostaria de ter usufluido mais da M848LU, mas me bateu tamanha revolta, que só lá para frente adquirir uma dessas...

Aconselho a testar tudo, tirando a placa, para ver qual é o problema... se o processador funcionar, fique feliz, e vê se troca por coisa melhor...

Realmente, boa sorte. Acho que seu caso é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela funciona normal... Mas na hora de instalar o WindowsXP... Aparece uma mensagem de erro dizendo que não pode instalar os drivers do display, mouse, teclado, etc... e quando pede para inserir o nome do computador... ele "discarrega a pilha de memória física" (seja lá o que isso quer dizer) e dá tela azul com tudo travado...

Existe alguma incompatibilidade da PCChips M848 v.1.2 com o windowsXP ?

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por O ANJO $$$@17 jun 2004, 14:05

Ela funciona normal... Mas na hora de instalar o WindowsXP... Aparece uma mensagem de erro dizendo que não pode instalar os drivers do display, mouse, teclado, etc... e quando pede para inserir o nome do computador... ele "discarrega a pilha de memória física" (seja lá o que isso quer dizer) e dá tela azul com tudo travado...

Existe alguma incompatibilidade da PCChips M848 v.1.2 com o windowsXP ?

:muro:

:muro: Estou com o mesmo problema na hora de instalar o XP. Você já descobriu a solução ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando montar uma PCChips M848 v.1.2 com um Athlon XP 2000+, a placa algumas vezes não liga e quando liga acusa problema de "vcore"...

O que pode ser ? Será que uma atualização de BIOS resolve ?

Essa placa tem um tipo de sistema de overclocking baseado na DDR que é exatamente o VCORE(Core Voltage) olhe isso e veja se ela num ta em overclocking!

Ela funciona normal... Mas na hora de instalar o WindowsXP... Aparece uma mensagem de erro dizendo que não pode instalar os drivers do display, mouse, teclado, etc... e quando pede para inserir o nome do computador... ele "discarrega a pilha de memória física" (seja lá o que isso quer dizer) e dá tela azul com tudo travado...

Existe alguma incompatibilidade da PCChips M848 v.1.2 com o windowsXP ?

Já tentou instalar outro sistema( WIN98 por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...