Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Maxtor 80 Gb Com Problema...


phoenixd2

Posts recomendados

Bom dia, recentemente comprei um HD (Maxtor 80 GB) o qual dividi em 3 partições ("C" 20GB FAT32), ("D" 50 GB NTFS) e ("E" 10 GB FAT32), até ai tudo bem mais o problema deu quando tentei formatar a unidade "E" após a instalação do XP quando o mesma chegava em 17 % parava e não mais saia do lugar, foi quando tentei fazer isso via DOS e o problema pesistiu, quando chegava aos 17% parava e não saia mais do lugar. Foi quando tentei fazer a formatação rapida do Windows XP a qual em menos de 5 segundos. Pensei que tinha solucionado o problema quando eu estava fazendo Backup dos arquivos nesta partição "E" ai de repente o computador desligou, quando tentei ligar o mesmo ele não estava mais Detectando o HD, desliguei tudo (estabilizador e etc.) liguei o micro e estava reconhecendo o HD mais logo após a detecção do HD na tela de boot onde ler a mémoria apareceu um ERRO onde dizia o seguinte: CUIDADO! Faça backup dos seus arquivos e logo apos troque o HD, dando a opção de teclado F1 para continuar onde tudo continuaou NORMAL so que não estou utilizando os 10 GB restantes da partição "E" e também tem o igomodo de toda vez que ligar ter que apertar F1.

Alquem poderia me ajudar? Excluir a partição via XP e colocar de novo e o erro persiste.

o que pode ter acontecido? Será que é um problema Fisico do HD? Tem alguma solução?

Aguardo qualquer informação obrigado.

Cleilson S. Gomes :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...