Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1650


Posts recomendados

Oi pessoal, ano que vem, quando eu começar a trabalhar vou montar um PC novo, estou com um PC bem velho que comprei a 6 anos atrás... O Hardware dele está bem, bem atrasado =/.

Eu não entendo quase nada de hardware, então vim pedir a ajuda de vocês õ/. Bom, eu só vou querer montar um gabinete com os componentes mesmo, já tenho monitor, teclado, mouse, caixas de som e etc...

O PC que eu quero é um PC pra jogos, não necessariamente jogos muito pesados, eu estou querendo um que consiga rodar jogos como Amnesia: A machine for pigs e Outlast (eu gosto de jogos de terror hehehe), não sei se esses jogos são muito pesados mas enfim... Vou continuar.

O preço que eu poço pagar por um PC no momento é R$1500, talvez R$1650 no máximo; e então, o que vocês acham que dá pra fazer? Agradeço desde já, fiquem com Deus :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete : Gabinete Leadership ATX Gamer I X-Blade Preto = R$ +o- 125 - 145 $

Processador : Processador Intel Core i3-540 3.06Ghz 1156 Box = R$ 115 - 145 $

Placa Gráfica (Placa de Vídeo) : VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 = R$ 400 - 470 $

Placa mãe : MB Intel p/ Intel Core i3/ i5/ i7 DH55HC LGA1156 Box = R$ 325 - 380$

Memoria RAM : Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz PC3-10600 = R$ 60,00$

Disco Rígido : HD Seagate SATA 500GB 7200RPM ST3500413AS = R$ 300,00$

Acho um valor razoavel de 1600,00$ para um PC gamer mediano, o que achou da configuração e peças ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete : Gabinete Leadership ATX Gamer I X-Blade Preto = R$ +o- 125 - 145 $

Processador : Processador Intel Core i3-540 3.06Ghz 1156 Box = R$ 115 - 145 $

Placa Gráfica (Placa de Vídeo) : VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 = R$ 400 - 470 $

Placa mãe : MB Intel p/ Intel Core i3/ i5/ i7 DH55HC LGA1156 Box = R$ 325 - 380$

Memoria RAM : Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz PC3-10600 = R$ 60,00$

Disco Rígido : HD Seagate SATA 500GB 7200RPM ST3500413AS = R$ 300,00$

Acho um valor razoavel de 1600,00$ para um PC gamer mediano, o que achou da configuração e peças ?

Oi, isso me ajudou bastante sim hehehe, mas, você sabe onde eu posso comprar essas peças em uma loja física em São Paulo? Pode ser uma loja virtual também, mas que seja de confiança é claro. Estava pensando em comprar essas peças na Santa Efigênia, será que eles vendem essas peças lá? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado de manhã fui la na Sta efigenia comprar umas peças pra conserto de PC de clientes, é bem mais barato, Rua Aurora!

sobre sites tem varios confiaveis,a maioria, ai você teria que fazer uma pesquisa.

Se tiver alguma duvida se o site é confiavel procure no site ''reclame aqui'' se o SITE tem reclamações.

qq duvida, a disposição.

att wesley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for na Santa Ifigenia tenha em mãos pelo menos uma lista de cada componente com bastante opções e o preço de cada um( faça uma tabela). Tem uma regra geral: configurações mais baratas tenderão a ser menos versáteis( menos slots para expansão, menos slots para memória) e cuidado com fontes problemáticas. Aliás nas configurações acima faltou o fonte. Tem que somar pelo menos uns R$ 200 .

Eu, no seu lugar compraria pelos sites do ML ou lojas virtuais( as bem recomendadas, é lógico- cuidado com os sites piratões-, tem um tópico só disso no CDH), tem alguns bem confiáveis e até com loja física. A diferença de preço vai compensar, principalmente nessa época, muito cheio por lá, o que pode te levar a escolhas infelizes devido á pressa dos vendedores.

Mas vale pelo passeio e ver as novidades ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo seu post e você disse que só vai comprar no ano que vem, o que é bom para seu bolso, pesquise bem a configuração que você vai querer, e olhe no ML que normalmente tem "kits" com MB, processador e memória, ás vezes com preço compensador( separado é mais caro). Vá na seção "micros para jogos" que poderá estudar bastante o que você quer, inclusive com a opinião de quem já comprou.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...