Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC em Core 2 Quad Q6600 + ASUS P5G41T-M LX2/BR

hardscore

Posts recomendados

ASUS P5G41T-M LX2/BR

Core 2 Quad Processor Q6600 8M Cache, 2.40 GHz

Memoria kingston 4gb ddr3 1333

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

Cooler Evercool - Buffalo Com 2 Heat Pipe Intel Socket 775

XFX GeForce 8800 GTS 640MB PCI-E; BFG GeForce 8800 GTS 640MB PCI-E

Read more at http://ixbtlabs.com/articles2/video/g80

Quero jogar ele pra 3.00

Não sei se o meu cooler aguenta e o resto tambem...

Só vou comprar uma pasta termica boa.. porque a que está aplicada, parece não estar muito boa, é dessas vagabundinhas. Se puderem, indiquem a melhor pasta térmica pra comprar. Agradeço e analizem meus componentes, se vão aguentar o overclock, obrigado . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já fez os procedimentos de manutenção- limpeza, troca de pasta térmica, etc ? E qual é o modelo do gabinete e a posição das ventoinhas ? Que temperatura a CPU e GPU está agora ? Use o programa Speedyfan

É que para over o PC precisa estar muito bem preparado e com boa ventilação para não ter perigo de aquecer demais, esse Q6600 é famoso por dar superaquecimento.

Link para o comentário

Mas já fez os procedimentos de manutenção- limpeza, troca de pasta térmica, etc ? E qual é o modelo do gabinete e a posição das ventoinhas ? Que temperatura a CPU e GPU está agora ? Use o programa Speedyfan

É que para over o PC precisa estar muito bem preparado e com boa ventilação para não ter perigo de aquecer demais, esse Q6600 é famoso por dar superaquecimento.

Link para o comentário

coloquei para 3.0 meu processador + do nada as vezes da este erro no windows...

WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR

andei lendo + so tem forums gringos... T_T

vou postar as fotos pra verem como ficou em que mais tenho que alterar pra ficar bom...

DSC_0193.jpg

DSC_0194.jpg

DSC_0197.jpg

DSC_0198.jpg

DSC_0199.jpg

DSC_0200.jpg

DSC_0201.jpg

eu coloco o processador pra 3.0... nao inicia o windows... da erro... ai abaixo 1 pouco e vai... esse processador era pra ir pra 3.0 fácil sem riscos.. talves seja capacidade da placa-mãe nao sei direito

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...