Ir ao conteúdo

Comprar Nokia Lumia 920 x Sony Xperia ZQ x Iphone 4S

BryanBR

Posts recomendados

Postado

Seguinte people do fórum, meu celular estragou e eu estou urgentemente precisando comprar um novo, e como sou leigo no assunto estou aqui. Primeiramente gostaria de deixar claro uma coisa, eu nunca tive ou usei direito um celular "TOP", nunca tive um celular com android ou w8, e para ser sincero, não sei se isso me influenciaria tanto, enfim, bora para o que interessa.

Encontrei esses modelos e fiquei muito interessado neles:

*Nokia Lumia 920

*Sony Xperia ZQ

*Iphone 4S

*Tem o Motorola Moto X também, mas sei lá, analisem ai para ver se dá para concorrer com os que eu coloquei :D.

Também tem o Nexus 4, mas realmente por ele ter 16GB somente, eu perdi o interesse (tentem me convencer, se quiserem).

OBSERVAÇÕES: Eu gostaria de um celular que "não incomodasse mesmo", com questão de não travar, ser rápido, com ótima durabilidade, fazer o que você manda fazer na hora, não quero um que caia no chão uma vez, de uma altura minúscula e quebre. Quero um celular com uma câmera BOA ! :D, eu saio muito, não gosto de carregar câmeras (além do celular, lógico), então gostaria de tirar fotos com qualidade, filmar também, o fator "ser FULL HD", para mim muda muita coisa. Eu AMO escutar música com qualidade, tanto no fone de ouvido quanto na caixa de som dele, acho que todos os três atendem esse quesito. Em questão do android e w8, não faço ideia de qual escolher, apesar de usar w8 no meu computador, mesmo assim, eu quero um que eu consiga as coisas de graça, seja fácil atualizar, etc... Eu preciso de pelo menos 16gb de espaço, menos do que isso é inaceitável, pois eu uso mesmo.

Enfim, não entendo nada dos três modelos, gostaria muito da ajuda de vocês, aguardo respostas D:. Ah, se puderem me ajudar com os preços, tipo, me ajudar a encontrar o menor preço da net eu agradeceria também! rss.

Postado

Boa tarde!

Na minha opnião iphone nem entre nesse comparativo.