Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kraycek

Diamond Viper V330

Recommended Posts

Olá pessoal,

O que está acontecendo é o seguinte (sim, eu sei que perguntas sobre "como ligar?", é chata e repetitiva, para os que sempre aqui frequentam, mas...):

Eu estou com uma placa Diamond Viper V330, se trata de uma placa antiga e, por isso, o software que vem em seu cd (Incontrol Tools) não é compatível com o Windows ME, e na tela de configuração de vídeo do Windows não aparece os dois monitores para a configuração, acredito que tenha que instalar algum software para fazer o papel do "Incontrol Tools", já o Windows diz, no help, que ele mesmo tem, só não sei onde.

Quem tiver a gentilesa de me dar uma força ficaria grato, pois só estou aqui depois de inúmeras pesquisas na internet sem resultados, ok?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque você não usa os drivers do site da Nvidia? Pode ser que com esses drivers você consiga fazer funcionar corretamente. (Obs: Sua placa usa o chipset Riva 128).

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Obrigado pela sua resposta...

Eu pesquisei muito na internet a respeito desses drivers, e a respeito do tal "Incontrol Tools" também, e está sendo desgastante pois não encontro nada, nada atual, o meu WinME a detectou como 'Diamond Viper V330 (Nvidia Riva 128)' e se eu mudasse para o driver ' NVIDIA RIVA 128/128ZX ' resolveria?

Eu peguei o software TV-Tool, para tentar substituir o 'Incontrol Tools' mas ele me diz que não encontrou nenhuma placa referente a Nvidia/Riva, mas se o software é para os chips Riva, o que rola então?

já procurei no website da Diamond, da Nvidia e outros...Bom mas vou continuar a procurar...se tiver mais alguma dica fico agradecido!!!

Valeu

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais