Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
VitorM

Amd Opteron

Recommended Posts

estava dando uma olhada ai e vi esse Processador Opteron...alguem sabe me dizer o que ele é???

Só sei que é 64 bits...

Vi esse modelo

Processador AMD Opteron Model 142 1.6GHz

Será que ganha de um Xp 2.8, pelos seus 64 bits?

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte... o opteron é a solução de multiprocessamento 64 bits da amd... isso não quer dizer que ele não funcione sozinho....

um sistema com um opteron certamente deve alcançar mais rendimento que um com o xp 2800+... até porque os compotentes que o acompanham devem ser de maior desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q eu sei o Opteron é um Athlon64 FX com o "multiprocessamento ativado", tanto q usava o soquete 940, não sei se vai continuar com essa pinagem, mas é essa a "grande" diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

como os caras estão dizendo ele é o power para multiprocessamento

eu só sei que existem varias numerçoes

pr exemplo

142, 240 , 242, até o 842 se eu não to ingando

mais é que cata tipo suporta um tanto de processadors ligado em uma so plca mae que vai de 1 so processador até 8 processadores... que dizem que existe mais eu não acredito não!!! eu só vi de 4 processadores até hoje.... mais adoraria ver uma foto de uma MB de 8 processadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais