Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7970 HDMI PROBLEMATICO ?help


Super user

Posts recomendados

E ae galera so novato aqui e preciso de um help, comprei uma saphhire 7970,ao ligar em meu lcd 42 philips(hdmixHdmi) ,,o pc liga mas a tv aparece sem sinal(tela azul)

o que fiz então foi ligar a dvi da placa ao meu monitor vga através de um adaptador (dvi x vga) e esta funcionando ok

quando eu plugo o hdmi a tv novamente (com pc ligado a meu monitor vga) o catalyst( programa da placa de video) reconhece a tv mas ja fucei resoluçao e nao abre imagem o que pode ser ???

helpp quero joga na tela 42!me diceram que pode ser a bios da minha placa-mãe ,mas esta atualizada,,e agora quem poderá me ajudar:wub:

windows 64 bit

sapphire 7970 oc edition

fx8320

mb asus m5a78l m lx v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera so novato aqui e preciso de um help, comprei uma saphhire 7970,ao ligar em meu lcd 42 philips(hdmixHdmi) ,,o pc liga mas a tv aparece sem sinal(tela azul)

o que fiz então foi ligar a dvi da placa ao meu monitor vga através de um adaptador (dvi x vga) e esta funcionando ok

quando eu plugo o hdmi a tv novamente (com pc ligado a meu monitor vga) o catalyst( programa da placa de video) reconhece a tv mas ja fucei resoluçao e nao abre imagem o que pode ser ???

helpp quero joga na tela 42!me diceram que pode ser a bios da minha placa-mãe ,mas esta atualizada,,e agora quem poderá me ajudar:wub:

windows 64 bit

sapphire 7970 oc edition

fx8320

mb asus m5a78l m lx v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...