Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Super user

7970 HDMI PROBLEMATICO ?help

Recommended Posts

E ae galera so novato aqui e preciso de um help, comprei uma saphhire 7970,ao ligar em meu lcd 42 philips(hdmixHdmi) ,,o pc liga mas a tv aparece sem sinal(tela azul)

o que fiz então foi ligar a dvi da placa ao meu monitor vga através de um adaptador (dvi x vga) e esta funcionando ok

quando eu plugo o hdmi a tv novamente (com pc ligado a meu monitor vga) o catalyst( programa da placa de video) reconhece a tv mas ja fucei resoluçao e nao abre imagem o que pode ser ???

helpp quero joga na tela 42!me diceram que pode ser a bios da minha placa-mãe ,mas esta atualizada,,e agora quem poderá me ajudar:wub:

windows 64 bit

sapphire 7970 oc edition

fx8320

mb asus m5a78l m lx v2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera so novato aqui e preciso de um help, comprei uma saphhire 7970,ao ligar em meu lcd 42 philips(hdmixHdmi) ,,o pc liga mas a tv aparece sem sinal(tela azul)

o que fiz então foi ligar a dvi da placa ao meu monitor vga através de um adaptador (dvi x vga) e esta funcionando ok

quando eu plugo o hdmi a tv novamente (com pc ligado a meu monitor vga) o catalyst( programa da placa de video) reconhece a tv mas ja fucei resoluçao e nao abre imagem o que pode ser ???

helpp quero joga na tela 42!me diceram que pode ser a bios da minha placa-mãe ,mas esta atualizada,,e agora quem poderá me ajudar:wub:

windows 64 bit

sapphire 7970 oc edition

fx8320

mb asus m5a78l m lx v2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais