Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som gradiente E-650 saida alterada


Posts recomendados

o amigo esta saida queimo um alto-falante, 3,9 sao saida de som ? voce tem esquema ?porque o R623 e o R630 estão esquentando e o T605 o D2058 tambem eles so esquentao quando aciona power para ligar o som então nao devia esquentar no stand bay, este t605 faz parte da fonte de alimentacao do radio 5v 25 v 10v assim como outro T607 eu nao estou entendendo bem como esta fonte fuciona voce tem alguma indeia? estou perdido.eu ensolei a fonte som ou seja soltei a fita que alimenta o som porque problema na saida então soltei tem alguam probema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo esta saida queimo um alto-falante, 3,9 sao saida de som ? voce tem esquema ?porque o R623 e o R630 estão esquentando e o T605 o D2058 tambem eles so esquentao quando aciona power para ligar o som então nao devia esquentar no stand bay, este t605 faz parte da fonte de alimentacao do radio 5v 25 v 10v assim como outro T607 eu nao estou entendendo bem como esta fonte fuciona voce tem alguma indeia? estou perdido.eu ensolei a fonte som ou seja soltei a fita que alimenta o som porque problema na saida então soltei tem alguam probema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O esquema dele esta no link abaixo:

Gradiente E-600/650

O CI que você colocou, também deve estar ruim! pois ele não deveria danificar o autofalante, a menos que o falante já estava ruim e queimou o CI novamente!...

PS: Verifique também a fonte, pode ter diodos com fuga ou capacitor de filtro esgotado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo eu inverti os ic, o ic 601 é que esta ruim e que sai os 25v que danificou o alto falante peguei este ic e coloquei no lugar do ic602 que é a saida boa e fusionou , os R623 e R630 estão esquentando.então eu coloquei a fita flete do cd em 3 segundo um resistor 136 viro fumaça rapidinho este resistor esta localisado proximo ao ic 102 que esta perto do conector gn103 que tem 5v -25v que vem da fonte do som etc, eu asim que conectei a fita o mecanismo o cd nao respondeu eu deconectei e conectei novamente ela respondeu passou 34 segundos para o resistor virar fumaça antes eu tinha dado uma olhada no conector da bandeja gira e abri eu fiz uns testes no conector pra ver se tinha continuidade entre os pino dos mesmo e tinha um pino colocando o teste nele no outro lado tinha 3 pino que dava continuidade neste pino como eles estiver-se em curto antes eu liquei o som sem conectar e ele funsionou mesmo uma das saida ruim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...