Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Custo x Benefício até R$ 3600


Posts recomendados

Olá, quero adquirir um computador para uso pessoal, basicamente internet, downloads de vídeo e talvez alguns jogos pesados como Call of Dutty, por exemplo, não conheço nada sobre montagem, então tenho medo de fazer besteira. Resolvi compra um computador montado, tenho em vista esses abaixo e gostaria da avaliação e opinião de quem entende (vocês), sei que são várias máquinas bem diferentes umas das outras, mas como disse, não conheço nada, pretendo acrescentar ainda 1 HD SSD 128GB onde devo deixar instalado o sistema operacional, tenho algo em torno de R$3600,00, mas se possível gostaria de não chegar a tanto,

Computador Pichau Battlefield 4 lv2, FX-8320

Computador Pichau Gamer Master Race lv2, I5-4570

Computador Pichau Gamer AMD Hawaii lv3, FX-6300 :wub:

Computador Pichau Gamer Tundra, I5-3570

Computador Pichau Gamer War Maker LV3 Core i5-4570

Computador Pichau Gamer COD Ghosts lv3, FX-8320

Computador X5 AMD Bulldozer FX-6300

Computador X5 Intel Ivy Bridge i5 3570

Computador Pichau R9 Gamer lv2, I5-4570 :wub:

desde já, agradeço!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, quero adquirir um computador para uso pessoal, basicamente internet, downloads de vídeo e talvez alguns jogos pesados como Call of Dutty, por exemplo, não conheço nada sobre montagem, então tenho medo de fazer besteira. Resolvi compra um computador montado, tenho em vista esses abaixo e gostaria da avaliação e opinião de quem entende (vocês), sei que são várias máquinas bem diferentes umas das outras, mas como disse, não conheço nada, pretendo acrescentar ainda 1 HD SSD 128GB onde devo deixar instalado o sistema operacional, tenho algo em torno de R$3600,00, mas se possível gostaria de não chegar a tanto,

Computador Pichau Battlefield 4 lv2, FX-8320

Computador Pichau Gamer Master Race lv2, I5-4570

Computador Pichau Gamer AMD Hawaii lv3, FX-6300 :wub:

Computador Pichau Gamer Tundra, I5-3570

Computador Pichau Gamer War Maker LV3 Core i5-4570

Computador Pichau Gamer COD Ghosts lv3, FX-8320

Computador X5 AMD Bulldozer FX-6300

Computador X5 Intel Ivy Bridge i5 3570

Computador Pichau R9 Gamer lv2, I5-4570 :wub:

desde já, agradeço!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, se você que pretende rodar jogos pesados também. Eu aconselharia este:

6050 - Computador Pichau Gamer COD Ghosts lv3, FX-8320 3.5GHZ, Geforce GTX 760 2GB, 8GB DDR3, HD 1000GB, Fonte 500W, Gabinete Aerocool GT-R Black. +2 Jogos. Acredito que seja mais do que o suficiente para suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, se você que pretende rodar jogos pesados também. Eu aconselharia este:

6050 - Computador Pichau Gamer COD Ghosts lv3, FX-8320 3.5GHZ, Geforce GTX 760 2GB, 8GB DDR3, HD 1000GB, Fonte 500W, Gabinete Aerocool GT-R Black. +2 Jogos. Acredito que seja mais do que o suficiente para suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você que pretende rodar jogos pesados também. Eu aconselharia este:

6050 - Computador Pichau Gamer COD Ghosts lv3, FX-8320 3.5GHZ, Geforce GTX 760 2GB, 8GB DDR3, HD 1000GB, Fonte 500W, Gabinete Aerocool GT-R Black. +2 Jogos. Acredito que seja mais do que o suficiente para suas necessidades.

e quanto ao HD SSD? vale a pena ou vou estar jogando dinheiro fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você que pretende rodar jogos pesados também. Eu aconselharia este:

6050 - Computador Pichau Gamer COD Ghosts lv3, FX-8320 3.5GHZ, Geforce GTX 760 2GB, 8GB DDR3, HD 1000GB, Fonte 500W, Gabinete Aerocool GT-R Black. +2 Jogos. Acredito que seja mais do que o suficiente para suas necessidades.

e quanto ao HD SSD? vale a pena ou vou estar jogando dinheiro fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Questão de gosto pessoal.

Se você julgar tão necessário assim, que o Sistema Operacional inicialize algúns segundos mais rapidamente, já que ele ajuda na carga dos programas, vá em frente. Para o investimento em um SSD se tornar interessante, você teria que utilizá-lo somente para a carga dos programas e fazendo com que tudo fosse gravado no HD Mecânico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Questão de gosto pessoal.

Se você julgar tão necessário assim, que o Sistema Operacional inicialize algúns segundos mais rapidamente, já que ele ajuda na carga dos programas, vá em frente. Para o investimento em um SSD se tornar interessante, você teria que utilizá-lo somente para a carga dos programas e fazendo com que tudo fosse gravado no HD Mecânico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...